Compras 2023 | Setor de Laboratórios campus Uruguaiana

Compras 2023

ITENS HOMOLOGADOS

Na planilha abaixo podem ser vistos os itens homologados do processo de compras 2023. O documento é atualizado conforme homologações.

Relatório de itens homologados

RELATÓRIO DE PEDIDOS DE COMPRAS 2023

A fim de publicizar a continuidade do processo de compras dos pedidos unificados da Chefia Local de Laboratórios e Almoxarifado Químico, divulgamos listagens dos materiais que já foram enviados à PROAD, em forma de pedidos de compras, para confecção de Pregões Eletrônicos, e os itens que não foram incluídos nos pedidos de compras, juntamente com suas justificativas.
OBS: para consulta dos saldos, visualizar as planilhas de itens homologados no menu “Compras 2022”
Lembramos que esta é uma parte do processo de compras da Universidade e não garante a aquisição dos materiais!!!

OBS: a planilha está em constante atualização conforme os pedidos são processados.

Ressaltamos a importância da colaboração de todos, nos períodos de levantamento e desenvolvimento dos pedidos unificados, para que o campus tenha solicitações conjuntas e coerentes, realizando pregões com maior fluidez e mais itens homologados corretamente, assim podendo haver empenho de materiais necessários conforme disponibilidade de recurso.
Lembramos que não há garantias de que todos os itens listados na planilha terão pedido concluídos, uma vez que dependemos de orçamentos, prazos e toda a tramitação até homologação em pregão eletrônico.