Programa de Apoio à Participação de Estudantes em Eventos e Cursos Não Presenciais – PAPEC

O PAPEC 2020 objetiva a democratização do acesso a eventos e cursos não presenciais que contribuam para a qualificação da formação e que incentivem a permanência dos discentes na Universidade, abrangendo as áreas definidas pelo PNAES como eixos centrais da Política de Permanência.

Edital Nº 220/2020

Edital Nº 228/2020_Retificação

Edital Nº 270/2020_Retificação

Discentes Deferidos – Setembro

Discentes Deferidos – Outubro

Discentes Deferidos – Novembro

Fique atento(a)!

Conforme a retificação do Edital,  para a solicitação do auxílio é necessário encaminhar o formulário on-line de solicitação de auxílio; o comprovante de inscrição do discente ou equipe esportiva no evento/curso, constando o comprovante
de pagamento da inscrição, e/ou comprovante de aceite do trabalho/apresentação no evento; e a programação do evento.

Observação: os documentos devem ser anexados no Moodle concomitantemente ao envio do formulário on-line de inscrição.

Acesse, no quadro abaixo, a versão editável dos anexos do Edital Unipampa n° 220/2020:

Anexo I RELATÓRIO DE PARTICIPAÇÃO EM EVENTO
Anexo II INTERPOSIÇÃO DE RECURSO