Apresentação de trabalho no 42° EDEQ

Em: 26/10/2023

No prestigioso evento 42° EDEQ, destacamos a notável apresentação conduzida por Sabrina Nunes Ribas, discente de Mestrado em Ensino de Ciências da Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA). O trabalho apresentado, intitulado “O Legado de Thomas Kuhn e a Desconstrução do Paradigma Objetivista da Ciência”, ofereceu insights impactantes sobre a evolução do pensamento científico. A abordagem cuidadosa e perspicaz de Ribas proporcionou uma análise profunda das teorias de Thomas Kuhn, delineando uma visão inovadora que desafia o paradigma objetivista tradicional. A contribuição deste trabalho para a compreensão contemporânea da Ciência e seu papel no Ensino é inegável, destacando-se como uma peça fundamental no cenário acadêmico atual.

sabrinaribas.aluno@unipampa.edu.br