Quem Somos | CiênciAção – Observatório Interdisciplinar de Divulgação Científica e Cultural

QUEM SOMOS

Somos um grupo de estudantes do Curso de Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia que estudam, criam, produzem, reproduzem e distribuem conteúdos relacionados à ciência e à tecnologia com a missão de informar, entreter e contribuir para a qualificação da leitura e da escrita no contexto universitário e popularizar a ciência. Queremos, cada vez mais, ser um ambiente em que todas as áreas de conhecimento dialogam e se complementam em prol do progresso social e científico.

VISÃO

Ser um instrumento de aperfeiçoamento da leitura e da escrita voltado aos estudantes do Curso de Bacharelado interdisciplinar em Ciência e Tecnologia e ser um veículo de informações sobre ciência e sobre os impactos da ciência nos indivíduos e na sociedade no geral.

MISSÃO

Contribuir para o entendimento da natureza da ciência e alertar sobre a importância da ciência para o desenvolvimento econômico, social e humano.

VALORES

Altruísmo, empatia, solidariedade e generosidade.

OBJETIVO

Criar e comunicar ideias sobre ciência para estudantes, docentes e técnicos, tanto no âmbito interno do campus da UNIPAMPA, em Itaqui, como no âmbito externo, a sociedade no geral.