INOVABOLSAS 2022

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PROPPI), lançou no dia 20/04/2022, a Chamada Interna nº 07/2022 referente ao PROGRAMA DE BOLSAS DE INICIAÇÃO TECNOLÓGICA – INOVABOLSAS. O período de submissão de propostas via Sistema Acadêmico de Projetos (SAP/Guri) é de 8 de junho a 15 de junho de 2022, às 17h30. A data limite para cadastro ou atualização de projetos de inovação no SAP/Guri é 25 de maio.

A Chamada Interna tem como finalidade:

a) Estimular os(as) estudantes de graduação nas atividades, metodologias, conhecimentos e práticas próprias ao desenvolvimento tecnológico e/ou processos de inovação; e
b) Complementar sua formação acadêmica, através da participação no desenvolvimento de atividades previstas em planos de atividades vinculados a projetos de Inovação Tecnológica

Serão concedidas bolsas de 12 (doze) horas semanais com vigência de agosto de 2022 a fevereiro de 2023. O valor mensal da bolsa com carga horária de 12 horas semanais será de R$ 240,00 (duzentos e quarenta reais).

Os projetos de pesquisa empregados para solicitar as cotas de bolsa precisam ter vigência igual ou maior que a vigência da bolsa, estando o plano de atividades do/a bolsista em consonância com o projeto.

Todas as dúvidas devem ser direcionadas para o e-mail: dit@unipampa.edu.br.

Neste link você pode verificar todos os arquivos referentes a esta chamada.