AGIPAMPA participa do Startup Summit 2022

A AGIPAMPA – Agência de Inovação e Empreendedorismo do Pampa esteve presente no evento Startup Summit 2022, que ocorreu nos dias 04 e 05 de agosto na capital catarinense, no CENTROSUL – Centro de Convenções de Florianópolis. O evento realizado anualmente é dedicado ao empreendedorismo, à tecnologia e à inovação, e reúne conteúdos de grande interesse para empreendedores, bem como oportuniza com que investidores descubram projetos promissores.

Ao todo, o evento contou com mais de 90 palestrantes, 7 palcos com palestras realizadas simultaneamente, 14 trilhas de conteúdo que abordaram assuntos estratégicos como marketing e vendas, hardware, investimentos, cultura e talentos, tendências, etc. Sendo assim, o objetivo do evento é reunir profissionais de sucesso para estimular as novas ideias e promover o crescimento dos novos projetos e aumentar as possibilidades de investimentos.

O servidor Alessandro Vasconcelos de Souza, representou a AGIPAMPA e, entende que, este tipo de evento  proporciona uma troca de conhecimentos junto aos participantes do evento, networking com empreendedores e outras instituições de todo o país, bem como serve como estímulo para a idealização de novas ideias pensando no desenvolvimento regional.

 

legenda: Servidor Alessandro Vasconcelos de Souza (representante da AGIPAMPA) juntamente com integrantes da Missão do Sebrae Fronteira Oeste/Campanha