Oportunidade de Bolsas – Apoio à AGIPAMPA 2022

PROPPI publica chamada interna de bolsas para apoio às ações de Inovação e Empreendedorismo

Você é estudante de graduação da UNIPAMPA nos cursos de Direito, Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas?  Tem interesse nas temáticas inovação e empreendedorismo?

Veja então estas oportunidades de bolsas. Inscrições vão até 20 de junho de 2022.

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação divulga o lançamento da chamada interna de seleção de candidatos(as) às bolsas de apoio às ações de Inovação e Empreendedorismo para atuar nas atividades realizadas no âmbito da Agência de Inovação e Empreendedorismo do Pampa (AGIPAMPA)/PROPPI, visando o fortalecimento da Inovação e do Empreendedorismo da Universidade.

Esta Chamada tem como objetivo despertar a vocação empreendedora e de inovação além de incentivar talentos potenciais entre estudantes da graduação, mediante sua participação em atividades de empreendedorismo e inovação da Agência de Inovação e Empreendedorismo do Pampa (AGIPAMPA)/PROPPI, na qual estão vinculadas a Divisão de Empreendedorismo (DE) e a Divisão de Inovação Tecnológica (DIT). Nesta chamada serão selecionados estudantes de graduação da UNIPAMPA na modalidade de bolsa para realizar atividades remotas na AGIPAMPA e suas Divisões.

Cada estudante deverá escolher um código de vaga para se inscrever (conforme Anexo I contido na Chamada Interna) e submeter APENAS UMA inscrição a esta chamada interna. No caso de submissão de mais de uma inscrição somente será avaliada a última submetida.

As inscrições serão realizadas mediante o preenchimento de ficha de inscrição online no endereço eletrônico abre.ai/agipampa, anexando os seguintes documentos no campo “Anexar documentos”:

• Comprovante de Matrícula;
  • Histórico acadêmico;
  • Currículo Lattes atualizado;
  • Carta de motivação (uma página).

As bolsas terão valor mensal de R$ 240,00 (duzentos e quarenta reais) e duração de 6 (seis) meses (julho/2022 a dezembro/2022) para uma carga horária de 12 horas semanais na modalidade remota.
Todas as dúvidas devem ser direcionadas para o email: agipampa@unipampa.edu.br com o campo para assunto preenchido com “Dúvida bolsas AGIPAMPA”.

Neste link você pode verificar todos os arquivos referentes a esta chamada.