EMPREENDEBOLSAS 2022

O EMPREENDEBOLSAS tem como finalidade incentivar e fomentar a participação de estudantes, regularmente matriculados em cursos de graduação, para o fortalecimento e criação de ações realizadas pelas Comissões de Inovação e Empreendedorismo dos Campi da Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA), vinculadas a Coordenação de Inovação Tecnológica – PROPPI.

Cada
Comissão de Inovação e Empreendedorismo dos campi (PORTARIA Nº 668, DE 11 DE MAIO DE 2021) poderá submeter APENAS UMA INSCRIÇÃO para esta Chamada Interna.O período de inscrições das propostas inicia dia 22/03/2022 (amanhã) e encerra no dia 11/04/2022, pelo respectivo coordenador proponente no Sistema Acadêmico de Projetos (SAP/GURI), disponibilizado no endereço https://guri.unipampa.edu.br/, a partir de login e utilizando um projeto de empreendedorismo cadastrado pela CIE do campus.

As submissões deverão ser acompanhadas do Plano de Atividades do (a) Bolsista (formato pdf, de acordo com modelo disponível) preenchido com a descrição detalhada das atividades a serem desenvolvidas pelo (a) bolsista durante o período de vigência da bolsa (01/05/2022 à 28/02/2023); e ATA da Comissão de Inovação e Empreendedorismo do Campus indicando o representante responsável pela submissão e acompanhamento do bolsista;A vigência da bolsa, para a Chamada Interna EMPREENDEBOLSAS 2022 será de 10 meses (de 1° de maio de 2022 até 28 de fevereiro de 2023).

Todas as dúvidas devem ser direcionadas para o email: agipampa@unipampa.edu.br com o campo para assunto preenchido com “Dúvida EMPREENDEBOLSAS”.