Projetos de Empreendedorismo podem ser cadastros no sistema da UNIPAMPA

Projetos de Empreendedorismo podem ser cadastros no sistema da UNIPAMPA 

 

A novidade possibilita a participação em chamadas internas e editais para bolsas de empreendedorismo

 

Está aberto o registro de projetos de Empreendedorismo no sistema SAP da Universidade Federal do Pampa (Unipampa). É a primeira vez que a modalidade possibilita a inscrição de projetos específicos da área do Empreendedorismo. 

Um projeto de empreendedorismo tem o objetivo de gerar soluções, estimular e promover a cultura empreendedora. “Transformação do conhecimento técnico e científico em novos negócios, de forma a atender às necessidades da sociedade”, é a explicação sobre os projetos disponibilizada no site da CIT. 

Os projetos que podem ser registrados são aqueles que possuem atividades de eventos, oficinas e palestras sobre a temática. Além disso, também são consideradas parte da modalidade, a educação empreendedora e formação de alunos e servidores. O apoio às comissões de Inovação e Empreendedorismo (CIEs) e apoio às iniciativas de estudantes através de empresas juniores e ligas empreendedoras. A avaliação dos projetos acontece, exclusivamente, pela Divisão de Empreendedorismo (DE).  

Outras informações e dúvidas sobre os projetos podem ser encaminhadas para o e-mail: empreendedorismo@unipampa.edu.br. O manual para auxiliar no registro diretamente no site da CIT está disponível no perfil de Instagram da Agência de Inovação e Empreendedorismo do Pampa (UNIPAMPA),com acesso através do link: https://www.instagram.com/agipampa/.