Oficina de Citações – C.C.: Práticas de Linguagem

4

No dia catorze de janeiro de dois mil e quinze, às dezenove horas na Unipampa, na sala 304, aconteceu a oficina de citações, conforme normas da ABNT. A oficina foi ministrada pelas petianas Ana Paula Henck Alves e Katiele Santana da Silva, para a turma de Práticas de Linguagem do segundo semestre do Curso Letras. A disciplina está sob a responsabilidade da professora Renata Silveira, o encontro teve duração de uma hora e quarenta e cinco, tendo em torno de quinze alunos presentes. Os alunos participaram da oficina fazendo questionamentos sobre o tema trabalhado, logo após, as petianas apresentarem as normas de citações, foi entregue aos alunos uma folha com algumas questões para eles responderem referentes a citações, para ver se os mesmos tinham ficado com alguma dúvida sobre o tema trabalhado.

Por Katiele S da Silva