3ª edição – “Por que ainda ler Saussure”

DSCF0215DSCF0208DSCF0206

O PET Letras realizou, no dia 28 de novembro, o projeto de extensão, Seminários Abertos, intitulado “Por que ainda ler Saussure”. Realizado pelas bolsistas Millaine Carvalho e Nathalia Araujo, às 17h, na sala 304 do prédio da Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA), campus Jaguarão, contou com a participação de 6 ouvintes e teve a duração de 1h. Na ocasião, as bolsistas, iniciaram suas falas, apresentando o autor, Saussure. Posteriormente, fizeram um breve histórico da sua teoria, retomando alguns dos principais conceitos apresentados pelo autor. Então, finalizando a apresentação, explicaram aos presentes porque a teoria de Saussure deve sempre ser estudada e qual a sua importância. Após a exposição feita, a Profa. Renata Silva solicitou que as petianas explicassem aos presentes por que da escolha do tema. Então, foi aberto espaço ao público presente para que fizessem questionamentos e debatessem o assunto.