Oficina sobre referências

No dia 07 de janeiro de dois mil e quinze, o PET Letras Jaguarão em parceira com a professora Renata da Silva, professora titular da disciplina de Prática de Linguagem do segundo semestre do curso Letras/Espanhol noturno, ministrou a oficina “Referências”, com base nas normas da ABNT (Associação Brasileira Normas Técnicas). A referida oficina, sob a responsabilidade das petianas Ana Paula Henck Alves e Katiele Santana da Silva, teve duração de uma hora e meia e contou com a presença de quinze alunos. As bolsistas começaram a oficina falando da importância de fazer referência correta nos trabalhos acadêmicos e logo após deram início à apresentação de slides com vários tipos de referências, explicando a finalidade de cada uma delas. No final foi distribuída uma ficha de exercícios aos alunos como forma de fixar o conteúdo apresentado.